Tácticas, estratégias e planeamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tácticas, estratégias e planeamento

Mensagem  MitchB em Ter Ago 16, 2011 8:25 pm

Não sei muito bem por onde começar por isso vou explicitar alguns factos e parto daí. A nossa crew, como todos sabem é enorme, no sentido de ter muitos membros e também de sermos muito bons. Mas alguns membros, como eu(não sei se há), não são muito bons em corridas. Então nós fazemos perseguições e team escape porque temos capacidades elevadas para estas corridas. Eu estava a pensar em dividir a crew em 2: uma parte para corridas e outra para evasão (não é preciso criar outra, continuamos todos na mesma, apenas dedica-se algum fóruns só para corridas e outros para evasão).
Eu acho que desta maneira pode-se aproveitar o melhor de cada membro e assim ganhamos mais pontos. Isto não implica que não devemos fazer outras coisas. Devemos fazer ainda mais as outras coisas para melhorarmos e assim tornar-mos condutores perfeitos. Isto só uma ideia mas acho que pode resultar, a longo prazo, numa melhoria para a equipa. Os mais fortes treinam os mais fracos, até o membro mais fraco ser melhor que o membro mais forte das crews adversárias. Sei que sou novo na crew e que entrei à pouco tempo mas podiam dedicar 5 minutos a pensar nesta ideia.
MitchB

Ver perfil do usuário

Re: Tácticas, estratégias e planeamento

Mensagem  Lunaticcss em Qua Ago 17, 2011 3:02 am

So de olhar para esse texto ate me assustei xd.

Mas vou pensar

Lunaticcss

Ver perfil do usuário

Tacticas, estrategias

Mensagem  Dj Rufi em Sex Ago 19, 2011 4:34 pm

Boas MitchB,

Começo por dizer que eu tbm não sou muito bom, mas tbm não sou muito mau (olha a modestia Very Happy), onde tbm te enquadras neste perfil ou seja, precisas de praticar e para isso, (aqui vai uma dica) joga em singleplayer (eu fiz isso tanto para conhecer os carros como as pistas e ainda faço) nas pistas onde tens menos á vontade, aí ninguem te vai chatear, jogas 1,2,3,4 vezes as que forem precisas até conseguires skills (tradução - Kit de Unhas). Very Happy

Quanto aquela questão dos mais fortes treinarem os mais fracos por mim é na boa quem precisar de ajuda tou cá é só dizer, não querendo dizer com isto que sou forte, se alguma vez precisar (e vou com certeza) de ajuda eu peço.

Dividir a equipa acho que não será necessário (ou não era equipa) estamos aqui para ajudarmos uns aos outros, é este o espírito da Flaming Red Dragon Tuga Crew.

Um Abraço

Dj Rufi

NOTA: Pratica nas singleplayer vais ver que passado algumas races vais estar ao nível dos mais "fortes" ou melhor ainda. Wink
Dj Rufi

Ver perfil do usuário

Mensagem  MitchB em Ter Ago 23, 2011 11:42 am

Obrigado pela dica
MitchB

Ver perfil do usuário

Mensagem  ikarloz em Qui Set 15, 2011 9:03 pm

Na minha opiniao e isto ajuda a aprenderes a jogar (controlar o carro e conhecer pistas etc) deves pedir a alguem da crew para farmar parts contigo [fazerem corridas 1on1 onde 1 fica em primeiro 1x e depois trocam e assim sucessivamente] enquanto vais jogando essas corridas para tentar ganhar peças para os teus carros, vais dando o teu maximo e tentando aprender tecnicas para controlares o teu carro ou tentar conhecer a pista melhor para quando em multiplayer conseguires jogar melhor. so uma dica..
ikarloz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: